Muitos dias já se passaram e ainda continuam os esforços para atender ou amenizar o sofrimento do povo haitiano. Porém, naturalmente, com o passar do tempo, a mídia e os principais mecanismos de divulgação acabam se distanciando dos fatos existentes naquele país. Isto é, ocorre à famosa “síndrome do esquecimento” ou a perca do foco midiático.
Por isso, amigos e irmãos, judeus ou gentios, não importa qual seja sua crença ou etnia, pois, ainda é bem vinda e necessária a ajuda aos nossos irmãos haitianos. Tendo em vista de que o país necessita ser reconstruído, e à medida que os dias passam as chances por sobreviventes diminuem, mas, a procura por tais pessoas (vivas ou mortas) ainda continuam. E nesse momento, as equipes de resgate também necessitam de auxílio para manutenção de equipamentos, a fim de agirem em prol das necessidades do povo.
Assim, vamos contribuir com àqueles que neste momento precisam de nós mais do que nunca. Um povo tão sofrido e humilhado por séculos necessitam de um olhar mais atencioso para a sua causa.
Contribua de coração:
Perticipe desta ação:
Um cordial Shalom a todos!
0 comentários:
Postar um comentário