Blog do José Ribeiro Júnior

05 maio 2017

Fundada a Academia João-lisboense de Letras (AJL)

Shalom, a todos!

É com muita honra que lhes escrevo para dizer que, na semana passada, dia 27 de abril de 2017, foi fundada a Academia João-lisboense de Letras (AJL), ao qual, tive a honra de ser escolhido como o primeiro Presidente, para o período de 2017-2019.

A AJL contará com número de 40 cadeiras, dos quais, 26 já foram fundadas e ocupadas, estando 14 cadeiras cofundadas disponíveis para intitular-se fundadas, a partir do momento em que forem ocupadas pelos futuros concorrentes das mesmas.

Além disso, há a disponibilidade de 20 vagas para Sócios Correspondentes, que haverão de serem indicados pela Diretoria, para contribuírem com as atividades da AJL, nas cidades do Maranhão, do Brasil, e do Mundo.

Que os nossos objetivos sejam alcançados!

Um grande abraço a todos!


4 comentários:

  1. Shalom khaver... Meu nome é Magno Quirino, faço parte da comunidade Israelita da Samaria " Israelitas Samaritanos" do Brasil. Do dia 29 de outubro ao dia 5 de novembro, Teremos a visita do Sr. Ben Sedaka, um dos eruditas e descente de Yosef filha de Yacob mais conhecidos nas traduções do pentateuco, "HaTora"de Israel. Gostaria de saber se o Khaver tem uma comunidade judaica em São Luis para marcar um encontro com
    Se for de interesse entrar vem contato aqui ou no Facebook Magno Quirino, Att,magno quirino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shalom! Lamento não ter visto a sua mensagem antes... Eu soube da visita do Sr. Ben Sedeka, o problema é que São Luís não há grupo judaico, até o momento, embora se ouça que existam pessoas interessadas por lá. Me coloco a sua disposição! Um abraço!

      Excluir
  2. Bom dia! Procurei comunidades judaicas em São Luís e não achei. Existe alguma? Procuro também grupos de estudo e estou disposto a auxiliar no blog. Aguardo resposta. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shalom! Existem pessoas com o interesse em São Luís. Aqui no Maranhão existem muitos grupos em algumas cidades, caso tenha interesse por alguma informação, sobre estudos, segmentos judaicos e etc., estarei a disposição.

      Excluir